Campanhas Salariais



Sintepe realiza Assembleia Geral decisiva amanhã (05)



A Comissão de negociação está, neste momento, participando da 4ª rodada de negociação com o governo na Secretaria de Administração.

Leia mais...

Assembleia decide manter estado de greve e categoria seguirá para 4ª rodada de negociação


A mesa de negociação será realizada amanhã (04), e o Sintepe realizará uma Assembleia Geral Avaliativa nesta sexta-feira (5), no Centro Social da Soledade, no Recife, às 14h.

Leia mais...

Sintepe promove Assembleia Geral Avaliativa nesta quarta-feira (3)



Os/as trabalhadores/as em educação realizarão uma Assembleia Geral no dia 3 de julho, a partir das 14h, no Centro Social da Soledade, no Recife. De caráter avaliativo, a Assembleia Geral terá como pauta repasses acerca da mesa específica de negociação feita no dia 21 de junho e informes. A Campanha Salarial Educacional 2019 reivindica o cumprimento da Lei do Piso e a conclusão da Reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Leia mais...

Trabalhadores em educação aprovam estado de greve e promovem passeata no Recife


Os/as trabalhadores/as em educação aprovaram, nesta terça-feira (11), estado de greve. A decisão foi tomada durante Assembleia Geral realizada no Teatro Boa Vista, no Recife, por ampla maioria. Na última semana, o Sindicato recebeu a confirmação de uma mesa específica de negociação para o dia 21 de junho, uma data muito distante do início da Campanha Salarial Educacional 2019. Desde março, o Sintepe pressiona o governo a negociar com a categoria a atualização do Piso Salarial Nacional e não há até então nenhuma sinalização de reajuste.

Leia mais...

Sintepe convoca trabalhadores em educação para Assembleia Geral no dia 11 de junho



Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino continuam a sua luta pelo Piso Salarial 2019. Na próxima terça-feira (11), o Sintepe realizará Assembleia Geral no Teatro Boa Vista, no Recife, às 14h. Como pauta, a categoria discutirá os rumos da Campanha Salarial Educacional 2019, que entra no sexto mês, e organizará sua participação na Greve Geral da classe Trabalhadora agendada para o dia 14 de junho.

Leia mais...

Mais Artigos...