Campanhas Salariais



PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL EDUCACIONAL 2019


Os/as trabalhadores/as em educação da rede estadual de ensino realizaram, no dia 27 de fevereiro, no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), a Assembleia Geral que deu início à Campanha Salarial Educacional 2019. Durante a Assembleia, o Sintepe apresentou uma proposta de Pauta de Reivindicações, que foi dividida em dois eixos: Mesa de Política de Pessoal; Mesa de Gestão e Acompanhamento de Carreiras. A proposta de dividir os eixos foi aprovada pela categoria e, durante a discussão, os/as trabalhadores/as propuseram alguns ajustes à Pauta. O Sintepe divulga para toda a categoria o documento final da Pauta de Reivindicação da Campanha Salarial Educacional 2019.

Leia mais...

Trabalhadores em Educação decidem Pauta de Reivindicação em Assembleia Geral nesta quarta-feira (27)


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) realizará, nesta quarta-feira (27), a primeira Assembleia Geral da Campanha Salarial Educacional 2019 e dá início à cobrança pelo reajuste salarial da categoria. O percentual do reajuste já foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) e até agora não virou realidade nos contracheques dos servidores estaduais de educação. A reunião iniciará às 9h, no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), no Recife.

Leia mais...

Tabela Salarial 2018


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco disponibiliza aos seus filiados e às suas filiadas a tabela salarial de 2018.

Tabela Salarial Professores

Tabela Salarial dos/as Administrativos/as e dos/as Analistas em Gestão Educacional
Leia mais...

Assembleia Legislativa aprova projeto de Lei que implanta aumento dos servidores da Educação

 

Foi aprovado nesta terça-feira (3) em primeiro turno no Plenário da Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 1899/2018, que corrige os valores nominais de vencimento base dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de Pernambuco. O texto é resultado da negociação entre o Sintepe (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco) e o Governo do Estado, aprovada em assembleia geral no último dia 27 de março.

 

Leia mais...

Projeto de Lei Complementar que estabelece reajuste da categoria está na Alepe


Aprovado pelos trabalhadores em educação no último dia 27, o acordo referente ao reajuste da categoria se encontra na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O Projeto de Lei Complementar nº 1899/2018 será votado pela Casa Legislativa, e a primeira comissão a receber a nova legislação será a Comissão de Constituição de Justiça. O Projeto de Lei Complementar precisa ser aprovado até o dia 6 de abril, conforme a Lei Eleitoral estabelece.

 


Mais Artigos...