Campanhas Salariais



Sintepe promove Assembleia Geral nesta segunda-feira (12)


Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino promoverão, nesta segunda-feira (12), a sua Assembleia Geral. A reunião terá um caráter avaliativo e será realizada no Teatro Boa Vista, no Recife, às 9h. 

Leia mais...

Professores e Sintepe se organizam para barrar retirada do espanhol da Matriz Curricular













No último sábado (03) representantes dos professores e professoras de espanhol, estudantes, acadêmicos e dirigente do Sintepe se reuniram no auditório do Sindicato para discutir estratégias para reverter o retrocesso na Portaria SEE 637, de 29 de janeiro de 2018, que retira a obrigatoriedade do ensino de Espanhol da Matriz Curricular das Escolas de Referência e Escolas Técnicas Estaduais.

Leia mais...

Trabalhadores em Educação promovem o Acorda, Governador e reivindicam cumprimento da Lei do Piso

















Os trabalhadores em educação se reuniram, hoje (28), em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no Recife, com um único objetivo: fazer o governador acordar. O ato público Acorda, Governador teve de tudo: tiros de bacamarteiros, maracatu rural de baque virado, tambores, repentistas, chocalhos, paródias musicais e fogos de artifício. Para acordar o executivo da sua letargia em relação à Pauta de Reivindicações dos trabalhadores em educação, valia tudo.

Leia mais...

Amanhã (28), trabalhadores em educação realizam o Acorda, governador!

 

 

 

 

 

 

 

 



Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino realizarão, amanhã (28), o ato público Acorda, governador! A ação tem como objetivo criticar a demora do executivo em dar resposta à Pauta da Campanha Salarial Educacional 2018.

Leia mais...

Assembleia Geral do Sintepe aprova calendário de mobilizações e decide por passeata e ato público no centro do Recife














O Sintepe realizou hoje (22) sua Assembleia Geral, no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), no Recife. A reunião foi iniciada com a aprovação da seguinte pauta: informes, aprovação do calendário de mobilização e a realização de uma passeata para cobrar celeridade do governador em relação à discussão sobre o reajuste dos trabalhadores em educação.

Leia mais...

Mais Artigos...