Analistas em Educação participam de plenária e se preparam para a Campanha Salarial Educacional 2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) realizará, amanhã (18), a Plenária dos Analistas em Educação. A discussão será realizada no auditório do Sindicato, no Recife, a partir das 13h30. Como pauta, o segmento discutirá as atribuições do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) e repassar informes aos/às analistas.

Segundo Andrea Batista, diretora do Sindicato, esse momento será direcionado para os/as profissionais que atuam na Região Metropolitana do Recife e, em breve, o Sintepe fará plenárias distribuídas em todas as regionais do estado e dará a oportunidade de ouvir e dialogar com o máximo de analistas. “Esta plenária faz parte de uma das etapas necessárias para o processo de construção do PCCV. Desta forma teremos conteúdo estruturado para apresentar definitivamente uma proposta do segmento em conjunto com as atribuições dos administrativos e professores em uma assembleia para ser aprovada pelos/as trabalhadores/as em educação. Para isso acontecer a discussão deverá ser interiorizada”, explicou Andrea Batista.