Prorrogado o prazo de entregua de documentos para ação judicial das gratificações

A Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sintepe prorrogou até o dia 15 de julho o prazo para entrega de documentos para professores e professoras interessados em entrar com ação para reivindicar os descontos do Funafin nas gratificações não incorporáveis na aposentadoria. O prazo se encerraria em 30 de junho próximo.

Em Assembleia Específica, realizada em maio, a categoria decidiu que o Sindicato entraria com uma ação jurídica coletiva reinvindicando a incorporação da gratificação para professores de escolas de referência, isso para quem está na ativa.

Os/as interessados/as podem entregar sua documentação na Secretaria de Assuntos Jurídicos, na sede do Sintepe, no Recife, ou em qualquer um dos núcleos regionais do Sindicato. Para maiores informações, ligue 81 2127.8866.