Trabalhadores/as se mobilizam contra a Reforma da Previdência

A Greve Nacional foi adiada depois da mudança de data da votação da Reforma da Previdência, porém a luta em favor da aposentadoria dos trabalhadores continua. Os sindicatos, centrais sindicais e a Frente Brasil Popular mantiveram a data do dia 5 de dezembro como um dia de luta contra a Reforma da Previdência e o ato, que será realizado às 15h, na Praça do Derby, no Recife.

Para mobilizar e conscientizar a população sobre o cenário atual, os sindicatos fizeram ontem (4) uma panfletagem nas estações Joana Bezerra e Recife (Recife), em frente à estação Jaboatão (Jaboatão dos Guararapes) e ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira (Paulista). Após essas ações, os trabalhadores do campo prometem uma grande mobilização no dia 11 de dezembro, que reunirá a Contag, Fetape, CUT, MST e Frente Brasil Popular.