SINDSEP-PE promove debate sobre os 200 anos de Marx

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco (SINDSEP-PE), através do Núcleo de Estudos Políticos (NEP), realiza hoje (6), às 19h, um debate sobre os 200 anos de Marx. O evento será promovido na sede do na sede do SINDSEP-PE, no Recife.  Para discutir o tema, o Núcleo convidou o cientista político e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Michel Zaidan.

Os trabalhos serão coordenador pelo sindicalista e integrante da coordenação do NEP, Jairo Cabral. O evento é aberto ao público, participe. O NEP é formado por militantes de esquerda de vários setores e nasceu em 2015 com o objetivo de aprimorar a formação política da classe trabalhadora. O grupo promove debates e produz textos, fomentando a reflexão do trabalhador e somando conteúdo.

Debate sobre os 200 anos de Marx
Quando? Hoje (6), às 19h.
Onde? SINDSEP-PE. Rua João Fernandes Vieira, 67, Boa Vista - Recife - Pernambuco - CEP: 50.050-200.