Agência de autorização do Sassepe fechará no dia 15 de outubro

O Sintepe repassa aos seus filiados e às suas filiadas um comunicado da Haptech, empresa de Gestão do Sistema Informatizado, autorizações e regulação de procedimentos assistenciais. A informação é importante e repassa conhecimentos sobre o funcionamento da CAE ou Agência de Autorização do Sassepe no feriado do dia 15 de outubro.

Gostaria de informar que no dia 15/10/2018, teremos que suspender as atividades da CAE, devido ao feriado sindical do SINTEPAMEPE, sindicato ao qual os colaboradores da Haptech são filiados. Sendo assim gostaria de solicitar que fosse feito pelo departamento de credenciamento, um comunicado avisando a rede sobre o fechamento da unidade neste dia, bem como permissão para colocar uma comunicação visual dentro da CAE para alertar os beneficiários.

Gostaria de reforçar claro que esse feriado faz parte do acordo coletivo da empresa e o descumprimento do mesmo acarretará em sanções à Haptech.

Marco Braz
Gerente Administrativo da Haptech