Ato na praça do Diario lembra Dia do/a Aposentado/a

O Sintepe participou de um ato nesta quinta (23), na Praça do Diario, organizado pela Federação dos Aposentados e pelo Grito dos Excluídos. O encontro chamou atenção para os direitos e deveres não cumpridos pelo atual governo federal com os(as) aposentados(as). Também convocou os presentes para participar do ato que haverá nesta sexta-feira (24), às 14h, em frente à Assembleia Legislativa.
A atividade marca o Dia Nacional do(a) Aposentado(a) e está sendo organizado pelo Sintepe e pela CUT. Dentre outras pautas, os/as aposentados/as reivindicarão os pagamentos, por parte do Governo do Estado, das ações ganhas em todas as instâncias da Justiça, referentes ao antigo Ipsep.

Participaram da atividade representando o Sindicato os/as diretores/as João Alexandrino, Antônia Pereira e Valéria Oliveira, além da assessora da Secretaria de Aposentados/as, Severina Porpino. #SintepeNaLuta