Assembleia Específica do Sintepe - modalidade virtual

Na próxima terça-feira (29/12), o Sintepe realizará uma Assembleia Específica, onde somente sócios/as podem participar e votar. O encontro ocorrerá na modalidade virtual. A primeira chamada será às 14h30. A segunda será às 15h com a participação dos presentes. O ambiente digital onde será realizada a assembleia é a Plataforma Zoom, que será gerenciada pelo Sintepe.

A pauta será Antecipação do Processo Eleitoral do Sindicato em razão do retorno ao funcionamento presencial das escolas da rede pública estadual e consequente deliberação sobre a revisão do prazo de dilação do mandato da atual Diretoria, Núcleos Regionais, Representantes Setoriais e Conselho Fiscal.

Os/as sócios/as que desejarem participar devem preencher um formulário disponibilizado online, informando, dentre outros dados, e-mail, número do telefone celular, nome completo e matrícula.

Confira os passos:

1. O Sintepe realizará uma Assembleia Específica, somente para sócios/as.

2. A data será na próxima terça-feira, 29 de dezembro.

3. A primeira chamada será às 14h30. A segunda às 15h com os presentes.

4. Para participar da reunião, é preciso ser sócio/a do Sintepe.

5. Todos/as os/as sócios que desejem participar devem acessar o link https://forms.gle/JtNwh6KsNYqyKaD7A e preencher todo o formulário.

6. O corpo funcional do Sintepe entrará em contato para enviar-lhe o link da reunião.

7. A plataforma utilizada será o Zoom, que pode ser usado tanto em celulares quanto em computadores portáteis e de mesa. Para mais esclarecimentos de como usar a plataforma, acesse o site https://zoom.us/

8. Certifique-se que seu ambiente físico (sua casa, escritório etc.) onde você participará da reunião seja silencioso. Se possível, utilize fones de ouvidos.

9. Quaisquer dúvidas devem ser dirigidas ao Sintepe no e-amail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Leia o edital completo abaixo:

EDIÇÃO DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA ESPECÍFICA PARA SÓCIOS/AS DO SINTEPE - MODALIDADE VIRTUAL

O Sindicato dos/as Trabalhadores/as em Educação de Pernambuco (Sintepe), por meio de sua diretoria, com base e em obediência às disposições estatutárias, convoca tempestivamente todos/as os/as seus/suas associados/as aptos e em pleno gozo de seus direitos para participarem da Assembleia Específica para Sócios/as a ser realizada em formato virtual, conforme previsto no artigo 7º da Lei 14.030/2020 publicada em 28 de julho de 2020, que ocorrerá no dia 29 de dezembro de 2020, às 14h30, em primeira convocação, e às 15 horas em segunda e última convocação, para apreciação e deliberação dos seguintes pontos de pauta: 1. Antecipação do Processo Eleitoral do Sindicato em razão do retorno ao funcionamento presencial das escolas da rede pública estadual e consequente deliberação sobre a revisão do prazo de dilação do mandato da atual Diretoria, Núcleos Regionais, Representantes Setoriais e Conselho Fiscal. A plataforma utilizada para a Assembleia Específica para Sócios/as será a Plataforma Zoom. As orientações de como adquirir o link para acessar a plataforma estará disponível no site do Sintepe www.sintepe.org.br.

Recife, 25 de Dezembro de 2020

A Diretoria