Sintepe faz homenagem especial a companheiro do Coral de Aposentados

Integrantes do grupo fizeram uma visita à casa do companheiro, comandada por música e animação.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco, por meio da secretaria para assuntos de aposentados/as, promoveu no último dia 1º de outubro uma homenagem especial a um profissional de educação. A ação mostrou que além das questões políticas, também se preocupa com seus filiados. Alguns integrantes do Coral dos Aposentados foram fazer uma visita ao companheiro Absalão, que recentemente sofreu um acidente e está impossibilitado de participar dos ensaios e das atividades do Sintepe.

Ele reside em Carpina e o Sintepe não mediu esforços, contratando um transporte para que essa visita fosse feita. O companheiro Absalão ficou emocionado com o encontro. Foi uma tarde diferente, com muita cantoria. A família dele recebeu toda a equipe de forma acolhedora. A visita tornou-se um momento de descontração e ao mesmo tempo de solidariedade ao companheiro.

A atitude do grupo juntou o útil ao agradável.  E assim, o Sintepe procurou cumprir o seu papel político social que é estar perto da sua base também nos momentos de dificuldade.