Forró do Sintepe será em 9 de junho com diversas atrações musicais

Prepara-se para acender a fogueira do seu coração e aproveitar um bom chamego no Forró do Sintepe, que será realizado no próximo dia 9 de junho, a partir das 22h no Clube Português do Recife. Os interessados em participar da festa devem procurar seus ingressos na Sede do Sintepe, entre os dias 4 e 8 de junho.

Neste ano a Festa está recheada de grandes atrações, sempre valorizando o legítimo forró nordestino. O Forró do Sintepe contará com a presença da cantora Irah Caldeira, de Novinho da Paraíba, Nádia Maia, Beto Hortiz e da Orquestra Raízes da Terra.

O Sindicato informa que a empresa contratada para produzir a festa fornecerá a venda de comidas e bebidas. Cada filiado terá direito a quatro convites. Quaisquer dúvidas, basta ligar para o Sindicato no telefone (81) 2127.8866.