Prêmio Naíde Teodósio inscreve até o dia 5 de setembro

 

 

 

 

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. O objetivo do prêmio é estimular e fortalecer a produção crítica de conhecimentos sobre as relações de gênero, contribuindo para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade através de pesquisas e estudos que busquem contemplar as dimensões de raça, etnia, geração e classe social.

O participantes podem ser: estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação, professores do ensino médio, por meio de redações, artigos científicos, relatos de experiência e roteiro para vídeo documentário seguindo as regras do edital.

Os participantes poderão efetuar suas inscrições até o dia 5 de setembro através do site da Facepe -  agil.facepe.br ou pelos correios, como diz o edital disponível no site da Facepe e disponível na Secretaria de Mulher. (www.secmulher.pe.gov.br).  

A diretora da secretaria de gênero, Geny Neves explica a importância de se participar do concurso. "É uma oportunidade para conhecermos novos estudos nessa área de Gênero. A diversidade dos trabalhos nos proporcionará visões heterogêneas a respeito do assunto", sublinhou.