Eleições 2017

Convocação para Assembleia de sócios

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL – SINTEPE

O Sindicato dos/as Trabalhadores/as em Educação de Pernambuco – SINTEPE, obedecendo às disposições estatutárias, convoca tempestivamente todos/as os/as seus/suas associados/as aptos e em pleno gozo de seus direitos para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 28 de setembro de 2017 (quinta-feira), no Auditório do SINTEPE (Rua General José Semeão, n. 39, Santo Amaro, Recife-PE, CEP 50.050-120), às 14 horas, em primeira convocação, e às 14 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, para debate e deliberação sobre a seguinte Ordem do dia:

a) – Discussão e Eleição da Comissão Eleitoral que coordenará a Eleição Sindical 2017 do SINTEPE, conforme previsto no Estatuto do SINTEPE;

b) – Outros assuntos.

Recife, 21 de setembro de 2017.

A Diretoria

O anúncio foi publicado no jornal Folha de Pernambuco

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES DO SINTEPE

O Sindicato dos/as Trabalhadores/as em Educação de Pernambuco – SINTEPE, obedecendo às disposições estatutárias, convoca tempestivamente todos/as os/as seus/suas associados/as aptos e em pleno gozo de seus direitos a participarem das Eleições para composição da Diretoria, Coordenadores dos Núcleos Regionais, Representantes Setoriais e Conselho Fiscal da entidade sindical para o Triênio 2018/2020, Eleições que serão realizadas seguindo o cronograma que se segue:

a) ELEIÇÕES: Dias 23 e 24 de Novembro de 2017; Horário de Votação: Das 09h às 21h; Local: Capital, Região Metropolitana do Recife, Núcleos Regionais;

b) PRAZO, LOCAL E HORÁRIO PARA REGISTRO DE CHAPAS: Até 20 de outubro de 2017. Local e Horário para Registro das Chapas: Chapas para Diretoria do SINTEPE, Representantes Setoriais e Conselho Fiscal serão inscritas na Sede do SINTEPE, das 08h às 12h e das 14h às 18h junto à Comissão Eleitoral. Chapas para Coordenadores dos Núcleos Regionais serão inscritas nas sedes dos Núcleos Regionais, das 8h às 12h e das 14h às 18h junto às respectivas Comissões Eleitorais;

c) DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REGISTRO DE CHAPAS: 1. Requerimento com Nominata, Matrículas e Cargos; 2. Pleno gozo dos direitos e deveres estatutários; 3. Declaração de cada Candidato/a, assinada com firma reconhecida, autorizando a sua inscrição na Chapa Requerente.

Recife, 21 de Setembro de 2017.

A Diretoria

O anúncio foi publicado no jornal Folha de Pernambuco